Pokemon RPG Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon RPG Geração X

Aqui você pode ser um Mestre-Pokemon
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Julia 12(ADM)
Iniciante
Iniciante
Julia 12(ADM)


Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 27
Localização : Andando pelo mundo pokemon

Trainer Card
Pokemons:
Pokemons no Laboratório:
Mochila :

Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM) Empty
MensagemAssunto: Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM)   Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM) Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 12:45 am

ola aki e a loja pokemon
aki vc pode comprar roupas fantasias maquiasem e etc
e pegar informação dos torneios pokemon e o grande vestival
ropas para torneio e vestival
ropa como da dawn:R$25
ropa como da may:R$25
ropa como do ash para torneios e vestival:R$30
ropa como do kenny:R$28
monte seu vestido ou roupa para torneio e vestival:entre 20,30,40,45,50 reais(EU ESCOLHO O PREÇO DA ROUPA E VESTIDO)
fantacias
piplup20 reais
pikachu 21reais
pachirisu e etc 26 reais

maquiagen
quite sompra brilho R$20
baton:10 reas
brilho pra os olhos 25 reais
brilho para boca 25 reais
etc
Os preços variãm entre 20 a 50 reais

Outras coisas
para o cabelo
precadeira do piplup,pikachu,pachirisu,aipom,buneary,squirtle,charmander,glaceon,totodile e etc fale o nome do pokemon qui eu vejo no estoke se tem ok tem so carinhas qui são 10 reais a 05 reais e o corpo do pokemon de 10 a 15 reais com brilho e etc varião entre 20 25 ou ate +
chuxinhas
de cor rosa,azul,branca,prata,preto e outras cores so falar pra mim ver no esoki 05 a 10 reais
chuxinhas com cor rosa e etc e carinhas do pokemon 05,10,15,20 reais os preços so falar qual pokemon e a cor da chuxinha pra mim ver no estoki
arco para o cabelo
arco com cores:prata com estrelas:10 reais
rosa com estrelas 10 reais tbm
prata com carinhas de pokemon de 10 a 15 ou ate + so falar o pokemon se tem infeites a + e etc pra mim ver no estoki

NO PESCOÇO
hum... temos
cordão
so temos aguns de ouro temos + de prata
prata com estrela ou coração ou um simbolo entre 05,10,15,20 depende do cordão fale para mim qual vc quer pra mim olhar no estaki e falar o preço
ouro e prata com carinhas de pokemon entre 05,10,15,20,25,30,35,40,45,50 reais fale pra mim se e de prata ou outro e se tem brilho e qual e o pokemon e etc
cachigol rosa e de outras cores so falar ente 05 a 10 reais
com infeite 10 a 30 reais ou + depende fala com vc quer para mim ver no estoki

pokebolas
pokebolas de todo o tipo
e especias com desenho de pokemon


outras coisas so falar pra mim ver no estoki ok

vc tem qui escrever aki qual vc vai comprar ou fazer
ok
DEIXA QUI EU QUI ESCOLHO O PREÇO
VC Ñ PODE COLOKAR O PREÇO NA POSTAGEM
SO EU Julia 12 (ADM) so os outros adm
ok
valeu por ter vindo aki
Ir para o topo Ir para baixo
Julia 12(ADM)
Iniciante
Iniciante
Julia 12(ADM)


Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 27
Localização : Andando pelo mundo pokemon

Trainer Card
Pokemons:
Pokemons no Laboratório:
Mochila :

Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM)   Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM) Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 12:59 pm

vou pegar na minha loja
20 pokebolas estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
ech henrique s
Iniciante
Iniciante
ech henrique s


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/07/2009

Trainer Card
Pokemons:
Pokemons no Laboratório:
Mochila :

Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM)   Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM) Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 3:20 pm

euquero uma roupa de ash como a que aparece no meu avatar
Ir para o topo Ir para baixo
pedro@o
Iniciante
Iniciante
pedro@o


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 33
Localização : Rio branco AC

Trainer Card
Pokemons:
Pokemons no Laboratório:
Mochila :

Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM)   Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM) Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:03 pm

quero 1 pokebola de estrela e 5 de notas musicais
Ir para o topo Ir para baixo
henrique canoff
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/07/2009

Trainer Card
Pokemons:
Pokemons no Laboratório:
Mochila :

Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM)   Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM) Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:01 pm

eu quero uma ropa para meu piplap

e eu quero uma ropa para festival para gary que sou eu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM)   Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja pokemon aki e aonde vc compra roupas e etc e pega invormações do vestival e torneios! Dona da loja Julia 12(ADM)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja de Roupas
» Loja Especial de Pedras Evolutivas
» Admin_Helisson vs Julia 12(ADM)
» primeiro pokemon
» pegando um ovo pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Geração X :: Lojas :: Lojas-
Ir para: